domingo, 26 de outubro de 2014

Vinho ou roxo ? Aposte nos batons de cores sóbrias e sofisticadas para este inverno !

O inverno se aproxima e as novas tendências para essa nova estação começam a dar o ar de sua graça . Assim como na moda as tendências sofrem muitas modificações de acordo com cada estação , com o mundo das maquiagens não é diferente . E pensando nisso , resolvi fazer este post , sobre batons ( Um dos meus assuntos favoritos hehe ) , sobre as cores que vão colorir muitas bocas por ai nesse inverno .




 Quando se fala em batom , como não nos lembrarmos da marca MAC ? hehe  ( Só pra avisar que o meu intuito não é fazer propagando , estou citando porque eu realmente gosto dos batons dessa marca ) . Então meninas , como vocês viram na foto acima , as cores que vão estar em alta nas coleções de batons da temporada do inverno  serão as de tons sóbrios e sofisticados , como vinho , roxo , violeta , vermelho . Não sei vocês mais essas cores sempre foram as minhas preferidas . E essas cores serão o coringa da nossa nécessaire , então vale a pena investir .


Dica de como usar : 

Esses tipos de batom pedem uma make bem elaborada , e com uma pele bem feita ! Aplique base para cobrir as imperfeições e iluminador nas têmporas para garantir um efeito natural na pele .  E na hora de optar a cor do blush escolhas tons pro lado de terracota e rosa queimado .  E os olhos , não possuem uma regra geral , isso vai depender do grau de sua ousadia . Heheh


Separei algumas makes com esses tipos de batons .... Vejam que lindas ...













Particularmente eu amoo essas cores em loiras e ruivas ! Espero que tenham gostado e façam bom aproveito das dicas . Beijoo até mais .
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso ? Deixe seu comentário aqui ... Sua opinião é muito importante !