quarta-feira, 25 de março de 2015

#LookDay : Calça alta + Cropped larguinho + Vans

Hola !!! Hoje resolvi postar no #LookDay uma composição  mais despojada e casual . Eu amoo vestidos  , saias e sandálias  de salto , mas as vezes é  bom variar  o estilo  por isso resolvi postar algo que tem muito a ver com o estilo de uma Skatista, nerd ou alguém  que goste mais de esportes .

Então vamos lá ! Essa é  uma composição  mais dia a dia , e no meu ver algo mais esportivo, porque não  tem muito acessórios é algo mais leve e despojado . Sei que tem algumas meninas que preferem o estilo "bonequinha" , outras já  preferem o estilo "esportivo" mas no final alguém  sempre vai querer dá  uma diferenciada no visual e vai optar por usar algo que vai ser mais forte pra um lado . Eu mesma sou de época,  situação  . Sempre gosto de acompanhar  as tendências  , claro é  bom deixar bem claro que não  sou fã  de todas , mais tem umas muito legais que sabendo combinar fica topissímo ! No nosso look de hoje temos um cropped personalizado com palavras na cor cinza e uma calça  de jeans claro com leves rasgos .

O jeans nunca sai de moda , mais essa particularidade da calça (os ragos de leve) são  uma das últimas  tendências  e particularmente  eu gosto .  O cropped   eu nem preciso comentar ! É  a sensação  do momento hehe Bem na minha opinião  tem alguns modelinhos que eu usaria , alguns exemplos são  esses que costumo postar em algum look , mais temos junto com essa moda temos um probleminha se não  usarmos a nossa sensibilidade para discernir o que fica bom pra usar com essa peça  , não  acabar deixando a composição  vulgar . Sem contar que podemos achar alguns que não  parecem nem cropped  , parecem um sutiã. #SendoSincera . Mas enfim , para arremmatar o look mais uma coisa que se você  não  viu ninguém  desfilando em seus lindos pezinhos talvez signifique que você  não  saia tanto , e nem va  ao shopping.  Heheh Brincadeiras a parte , o tênis  Vans . Esse é  um queridinho meu , porque dá  pra usar com vestidos . Mas famosos entre as skatistas e estão  super na moda , inclusive outras marcas meio que "copiaram" o modelinho original .

E esse foi o #LookDay  de hoje , quem gostou , e tiver algo a falar , ou alguma sugestão  comente aí  ! Beijos  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso ? Deixe seu comentário aqui ... Sua opinião é muito importante !