domingo, 5 de abril de 2015

Páscoa : Um presente melhor do que ovo de chocolate !

Olá meus amoress !!! Hoje é um dia muito especial , e eu não poderia deixar de escrever algo sobre aqui no blog .  Um dia de muita alegria para todos aqueles que creem em Jesus Cristo como salvador . Podemos relembrar de todo o processo doloroso que Jesus passou para que hoje pudéssemos ter vida e vida em abundância . Para que pudéssemos ser chamados de filhos de Deus e para que fossemos reconciliados com nosso Pai e nos relacionar com Ele . Jesus morreu no nosso lugar para pagar pelos nossos pecados, para que fossemos justificados e perdoados .



 " O evangelho não se limita somente a morte de Jesus, mas também a ressurreição." Daniel Andrews  
  
Então Jesus veio ao mundo para fazer a vontade do Pai . ( "Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim a vontade daquele que me enviou ." João 6.38) . Deus tinha um plano perfeito , o qual se cumpriu . Jesus veio ao mundo para pregar o evangelho da salvação . ("Todos quanto o receberam como salvador, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, todos que creram em Seu nome." João 1.12). Após Jesus cumprir o que lhe foi designado pelo Pai chegou o momento pelo qual a morte seria vencida . Todos quanto creram em Seu nome teriam seus pecados perdoados e justificados, através do sacrifício perfeito de Cristo Jesus . ("Quando chegaram ao lugar chamado Calvário, ali O crucificaram." Lucas 23.33p.a). Foi entregue aos homens o filho de Deus para morrer, morte de cruz . Foram laçados sobre Jesus todos os pecados, mesmo sendo justo morreu por nós , mesmo sendo Deus pagou pelo nossos pecados, carregou a cruz que nós deveríamos carregar, sofreu as dores que nós deveríamos sentir e sofrer. ("Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna ." João 3.16). Como diz a Palavra de Deus , Cristo morreu pelos nossos pecados. Foi dito, Jesus morreria mais ressuscitaria, vencendo a morte  (1 Corintios 15.55-57) . Jesus foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia da semana. ( " Importa que o Filho do Homem seja entregue nas mãos de pecadores, e seja crucificado, e ressuscite no terceiro dia ." Lucas 24.7). E essa é a nossa páscoa , e esse é o nosso presente : Vida Eterna , e vida em abundância ! ( " Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." João 10.10p.b). 


E assim como Jesus foi sepultado e ressuscitado para a Glória de Deus , andemos em novidade de vida . ( Romanos 6.4). Deus provou Seu próprio amor por nós pelo fato de Jesus Cristo ter morrido por nós, mesmo sendo pecadores e não merecedores da graça de Deus . (Romanos 5.8).Por meio de Jesus, nascemos de novo , temos nova vida em Deus e vencemos o mundo . (1João 5.4-5). Fomos ressuscitados juntamente com Cristo, devemos buscar as coisas do alto , pensar nas coisas do alto . (Colossenses 3.1-2).

E essa é a verdadeira história da páscoa, e o verdadeiro presente não é um chocolate , é a nova vida que Jesus nos deu. E esse sim é um presente melhor que chocolate! Heheh Chocolate acaba , a vida que Jesus nos deu é eterna e nada pode nos tirar isso, uma vez que aceitamos Jesus como nosso Senhor , Salvador , Verdadeiro e único Herói . É ... parece que a verdadeira páscoa não tem um formato de ovo mas de cruz.  Feliz páscoa com Jesus Cristo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso ? Deixe seu comentário aqui ... Sua opinião é muito importante !