terça-feira, 19 de maio de 2015

Até os confins da Terra ...

Bom dia meus amores !!! Hoje eu gostaria de falar sobre uma parte do primeiro capítulo do livro de Atos dos Apóstolos .  O livro de Atos foi escrito relatando todas as coisas que Jesus começou a fazer e a ensinar .  E esses relatos prosseguem , até o dia que Jesus é levado para os céus , depois de ter cumprido o plano de Deus aqui na terra , levando os mandamentos por meio do Espírito Santo aos apóstolos que Ele próprio escolheu . Mas os versículo pelo qual quero falar principalmente é o versículo 8 do primeiro capítulo .


E essas foram as palavras ditas por Jesus um pouco antes de que Ele fosse levado para os céus. Com essas palavras terminou um capítulo da história da obra de Deus aqui na terra e começou um novo .  Antes que Jesus fosse levado aos céus , falou 40 dias sobre coisas referente ao Reino de Deus .

Muitos são os planos e as coisas que Deus tem preparado para nó, mas como Jesus diz no versículo 7 , que não nos compete conhecer fora do tempo designado por Deus , que cada coisa tem seu tempo , pois pertencem a sua exclusiva autoridade . Mas Deus nos deu o previlégio de recebermos poder através do Espírito Santo para sermos testemunhas de tudo que Ele fez e tem feito , tudo que Ele nos ensinou e nos ensina até hoje .

O livro de Atos descreve o fiel testemunho dos primeiros tempos da igreja e dos apóstolos . Os apóstolos e muitas pessoas que fazem parte da primeira igreja , eram pessoas comuns, mas que dependiam de Deus para lhes dar forças para propagarem a Sua Palavra e demostrarem o Seu amor .  E essa história continua por meio de nós. Quando confiamos em Deus e obedecemos Sua direção para proclamar Jesus e torná-lo conhecido . Ele escreve, por meio de nós, novas páginas em Sua história de redenções . 

As pessoas reconhecem histórias verdadeiras de fé quando veem pessoas que são testemunhas vivas que vivem essas histórias através de suas próprias vidas. Somos chamados para proclamar o nome de Jesus até os confins da Terra . Você tem feito a sua parte ? Que possamos refletir e cumprir com o que nós foi designado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso ? Deixe seu comentário aqui ... Sua opinião é muito importante !