sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Conheça um pouco da trajetória da M.A.C !

Eles estão entre os mais queridos e desejados no mundo da maquiagem , e principalmente pelos que são apaixonados por batons . Vamos conhecer um pouco da trajetória da marca canadense , que em menos de dez anos no Brasil , conquistou fãs dentro e fora do universo da fashion da moda , M.A.C .



São muitas a famosas que já emprestaram sua imagem á coleções especiais , dentre elas podemos destacar , Marilyn Monroe e Lady Gaga . É autoridade máxima nos grandes desfiles de moda pelo mundo todo - apoiando  mais de 850 , nas principais semanas de moda por todo o mundo. Seus produtos conquistam desde clientes mais singelas e discretas até as mais ousadas e poderosas de personalidade , são mais de 1,7 mil pontos de venda. Tudo começou nos anos de 1980 em uma simples cozinha com o intuito de atender á necessidade de um fotógrafo maquiador e um cabeleireiro canadense , que queriam produtos com maior fixação , pigmentação e textura . E não podemos nos esquecer que esse grande desenvolvimento teve uma certa influencia da moda.







Virou uma febre a procura de seus batons , e isso ainda continua sendo fato , as apaixonadas pelos batons da M.A.C classificam alguns tons como "batons clássicos " como os vermelhos Ruby Woo e Russian Red , os tons avermelhados são os mais consumidos , com cerca de 1 milhão de vendas por ano , e o outro clássico é o cor de boca Hug Me.





A M.A.C busca deixar sua equipe cada vez mais afiada , por fazer parte de um time seleto , não basta só saber sobre maquiagem e possuir um produto bom , mais eles se preocupam em deixar sua equipe por dentro das tendencias do mundo da moda , proporcionando mais criatividade  .




E por fim , preciso confessar sou apaixonada por batons , não tenho nenhum da M.A.C , e essas belezurinhas custam caro ! Heheh Mas é claro que se um dia eu for rica , terei muitos , muitos ... Os meus preferidos são os tons de rosa coral , vermelhos , vinhos e roxeados . No meu ponto de vista um batom pra ser considerado bom , precisa durar bastante tempo na boca , ter uma cor intensa , e uma textura boa , e são esses atributos que me faz qualificar a M.A.C como uma das melhores marcas de batons do mundo .


E é importante lembrar , não estou fazendo propaganda ou algo assim , é importante deixar isso bem claro pras leitoras que acompanham meu blog . Mas só foi algo que achei interessante de compartilhar com vocês e porque eu sou apaixonada por batons !


E você , o que acha desses batons ? Tem alguma sugestão de post sobre maquiagem , ou alguma marca que queira conhecer um pouco da história , deixe aqui nos comentários ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso ? Deixe seu comentário aqui ... Sua opinião é muito importante !