quarta-feira, 6 de maio de 2015

#LookDay: Look Fashion Basiquinho !

Olá  meus amores !!! Eu sei que tenho andado sumida por aqui, mas a verdade é  que eu ainda estou em um processo de organizar essa minha agenda que é  toda corrida.
No nosso #LookDay de hoje resolvi postar algo bem básico mesmo . Sempre posto composições cheias de acessórios, e cada quase sempre são vestidos , saias ... Hoje não... hoje escolhi um look com jeans e uma blusinha rosa . Mas o que da um up fashion no look é  o sapato rosa de bico fino . Uoool , esse sim faz todo sentido nessa composição.  Esse tipo de look é  um look muito usado pelas americanas no dia a dia , e aí  vocês  usariam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso ? Deixe seu comentário aqui ... Sua opinião é muito importante !