domingo, 17 de janeiro de 2016

Lista de aplicativos que facilitam a vida de Blogueira !

Como toda blogueira eu vivo em busca de aplicativos que me ajudem a ficar atualizada e a atualizar todas as coisas pro blog, mas infelizmente não existe uma lista de aplicativos pronta sempre atualizada de acordo com as nossas necessidades . E pensando exatamente das blogueira iniciantes que criei uma lista bem basiquinha mais que me ajuda muuuuito durante edições de foto, compartilhamento, e outras coisinhas .... 

Na lista a seguir irei explicar a função que cada aplicativo desempenha e facilita minha vida ....

Blogger

Como o meu blog é uma conta do Google , esse aplicativo me ajuda bastante quando não estou com meu computador , consigo acessar pelo tablet e fazer novas postagens com muita praticidade e de forma rápida . Então você que tem um blogger super recomendo !

Aldiko

O Aldiko é um aplicativo que funciona como um organizador de livros digitais de diversos formatos . Bom , aqui no blog é muito útil nas resenhas de livro , porque posso ter acesso ao livro em qualquer lugar, mesmo sem internet e posso organizar da minha forma e classificar .

Camly App

O Camly é um tipo de editor de foto . Possui alguns efeitos , a função de adicionar adesivos , e existem uns bem legais . Mas o que eu mais uso é a função de fazer qualquer formato de foto passar pelo instagram sem precisar cortar a foto e também os adesivos .

Collage Maker Pic Grid

Este é mais um aplicativo de edição de fotos , só que bem mais amplo . Possui a função de criar colagens , adesivos, muitos papéis de fundo  ( que é a função que eu mais amo ) , e as demais funções mais comuns nesses aplicativos .

Color Note

O Color Note funciona como se fosse postit's digitais . Me ajuda muito quando preciso lembrar de algo, salvar links ...

Gerenciador de Páginas do Facebook

Se você tem uma página no Facebook não tem como ficar sem ! Com este aplicativo você consegue acessar sua página do blog no Facebook sem dificuldade e usar todas as funções normais . Particularmente eu uso mais o aplicativo do que entro no Facebook pra entrar página, porque pra mim é mais fácil .

Gmail

Bom o aplicativo do gmail é algo muito comum . Mas eu quis colocá-lo na lista pois é muito importante ter acesso fácil caso precise checar algum email de última hora .

Instagram

Esse é outro aplicativo que sendo blogueira ou não você tem que ter . Pro blog tem a função de publicar fotos que fazem uma espécie de marketing do blog além de postar as fotos normais . Também gosto bastante dos efeitos .

Pinterest

O Pinterest me auxilia bastante com a questão de inspiração . Tenho vários paíneis de fotos divididos em diversos temas . Se você não tem uma câmera profissional assim como eu, vai precisar de aplicativos que possuam fotos de qualidade e separá-las pra evitar perder muito tempo buscando alguma no Google.

Polyvore

Esse aplicativo tem a função de criar looks , possuem diversas marcas de roupas , acessórios , maquiagem e tudo que você possa precisar pra criar uma página de look semelhante à de uma revista . É um aplicativo Fashionista ! Então , se você é uma blogueira de moda , mas não tem roupas e money suficiente para criar um look todos os dias , esse aplicativo vai te ajudar e muito ! Hehe

Spotify

Esse não poderia faltar , eu sou movida a música ! E sempre que estou fazendo algo pro blog, estou ouvindo música. Esse é o aplicativo mais completo de músicas, possui vários tipos de cantores e diversos tipos de gêneros musicais , impossível não agradar todos os gostos .

Studio

Esse é o aplicativo mais completo de adesivos e art para fotos na minha opinião. É muito útil na criação de imagens pro blog e pra página do blog .

Tumblr

Esse aplicativo me ajuda na questão de frases e também na questão de escrever textos e compartilhar.

SnapChat

Esse é um aplicativo que tem aproximado cada vez mais a blogueira de suas leitoras . Através dele , as leitoras conseguem acompanhar a blogueira bem mais de perto participando a distância da sua realidade diária.

We Heart It

E pra finalizar essa listinha , esse aplicativo não poderia faltar ! É o mais completo no quesito fotos . Mas pro blog, o mais útil são os papéis de parede , que são muito úteis para a criação de fotos com legenda pra página do blog. Cada um mais fofo que o outro !

Bom meus amores , espero tê-las ajudado com essa pequena lista. Esses aplicativos facilitam minha vida , e me ajudam a poupar tempo ,me inspirar e me manter atualizada . Esses são apenas alguns aplicativos dos muitos que tenho no meu Tablet e no celular . Porque blogueira não para , e isso tudo é pra manter vocês atualizadas com conteúdos legais ! Espero que tenham gostado e até a próxima. Deixem seus comentários caso já tenham usado algum ou se gostaram de algum desses aplicativos ... Beijinho 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso ? Deixe seu comentário aqui ... Sua opinião é muito importante !