segunda-feira, 13 de junho de 2016

Quem é vivo sempre aparece !

Quanto tempo que eu não escrevo aqui , e antes de começar, perdão por ter sumido . Mas como diz o provérbio português " Quem é vivo, sempre aparece !" . E cá estou ! Hehe

Passei pra fazer um resumindo do que tem sido minha vida nos últimos dias pra vocês e me justificar , e depois vocês podem me julgar . A correria começou no início do ano, quando descobri que havia passado no vestibular . Pouco tempo depois da novidade iniciei os estudos referentes ao meu curso, Direito. Como vocês sabem , sempre trabalhei no escritório, correria não é novidade pra mim , e começar a faculdade só se tornou algo à mais pra incrementar na rotina. Como tudo nessa vida, estive e estou em um processo de adaptação quanto ao novo ambiente da faculdade e a nova rotina.

Minha experiência quanto ao início dos estudos na faculdade...

"Ano novo ,vida nova " deixou de ser apenas o trecho de uma música do coral de ano novo na igreja e passei a vivenciar diariamente. Iniciei o curso no finalzinho do mês de Fevereiro. Quanto a socialização e interação com a turma não tive dificuldade, de início já fiz alguns amigos que inclusive continuamos a amizade. Não tive muita dificuldade pra me adaptar com os métodos de ensino, mas em relação a quantidade de alunos da sala . E tem sido bom perceber que Deus tem sido bom, e que cada dia que passa , conheço melhor o curso é vejo que tomei a decisão certa , fruto de oração, e as coisas encaminharam conforme os planos de Deus. Esses últimos 6 meses foram de muita dedicação, leitura , aprendizado e experiências .

O ambiente da faculdade não é, nunca foi , favorável para os cristãos , e essa foi a primeira dificuldade, mas não um empecilho. Tenho ganhado o privilégio de Deus , de conhecer pessoas novas e mostrar a diferença que Cristo fez na minha vida. Mesmo sendo falha e pecadora Deus continua usando a minha vida tenho certeza disso , e quanto a mim, continuo fixando meus olhos em Jesus .  Como diz uma frase de Paul Waster : " Tenho dado a Cristo incontáveis razões para não me amar. Nenhuma delas tem sido forte o suficiente para mudá-lo."

É bom saber que Deus sempre está comigo , e bom receber as bençãos que Ele tem me dado , mas nada se compara ao Seu infinito amor. Agora os planos são, continuar os estudos, continuar trabalhando no escritório, e me dedicar principalmente a estas coisas. Porque se tudo que fazemos é pra glória de Deus , se o plano dele é que eu estude o curso de Direito, serei uma advogada que opera o direito com excelência para a Sua glória. Gostaria de dizer que não vou deixar jamais o meu blog, as vezes vai ser difícil ser assídua aqui , mas agora vocês entendem o motivo . Esse blog é uma das coisas que mais amo fazer , e nada vai mudar isso , é só uma questão de prioridades no momento, mas sempre que puder estarei passando aqui pra deixar algo interessante pra vocês . No mais é isso meus amores, que Deus continue guiando a vida de cada uma de vocês e que o Seu amor seja a motivação de vocês em tudo que fizerem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso ? Deixe seu comentário aqui ... Sua opinião é muito importante !